terça-feira, 6 de março de 2012

"Artes" marciais na TV

Congratulo-me com o deputado José Mentor pelo seu projeto proibindo os espetáculos de lutas marciais na TV.

A violência não é um produto que mereça ser vendido, nem divulgado. A influência da mídia no desenvolvimento de crianças e adolescentes é inegável. No mínimo são simplórios aqueles que acham que cabe só aos pais a educação de seus filhos e que pensam que normas protetivas são censura.

Não dá para ficar calado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se não dá para ficar calado aproveita então e fala sobre o BBB com cenas de estupro e sexo ao vivo para todos verem, novelas com apologia as drogas, sexo, prostituição e falta de caráter, o carnaval uma verdadeira comemoração do sexo e promiscuidade... como vê tem muita coisa que não dá para ficar calado mas fica... é fácil falar do que não entende e despejar abobrinhas por aí...

ROSEMACIA disse...

MENINAS, QUERO SABER SE ALGUEM CONSEGUIU ADOTAR PELO MEIO DA INTERNET,POIS EU ATE AGORA NAO CONSEGUI NADA.

Gabriel Correia disse...

não precisamos temer a violência, muito menos artes marciais o que precisa ser mostrado é que a covardia sim e extremamente prejudicial a vida em sociedade. o mundo precisa aprender de uma vez por todas que a cultura da COVARDIA, que sempre dominou o mundo não pode mais ser tolerada em nenhuma hipótese pois a covardia gera mais covardia que a arma de opressão do homem pelo homem.
http://culturadanaocovardia.blogspot.com.br/