terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adoção de crianças por casais homossexuais

Noticia-se que nos EUA já há 1,2 milhão de crianças com pais e mães homossexuais. O assunto é controvertido. Grande parte dos e-mails que o Observatório da Infância recebe é de casais heterossexuais querendo adotar e não conseguindo. Alguma coisa está errada.

Veja o assunto em e-mails selecionados na primeira página do site e responda a nossa pesquisa.

Não dá para ficar calado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente eu quero um bebe minha mãe esta muito triste ela esta maguada porfavor me dem resposta adiciona ai tonynx0@hotmail.com agradeso beijos meu nome é Antonio Meu apelido é tony

Anônimo disse...

boa noite. Acabei de presenciar uma agressao contra uma criança de apenas 10 anos. E uma menina muito bonita mas vive apanhado e sendo escurrasada pela mae.Uma mulher q e capaz de deixar a menina em casa sozinha cuidando do irmao e do primo ambos de 6 anos.Essa vaca nao precisa se quer trabalhar, mas faz questao de ir so pra nao tomar conta das crianças.O pádrasto e viciado em crak.O que e da a chance de casais homossexuais de adotarem uma criança e cuidarem cheio de amor e educaço na frente dessa vaca mae q tem 3 filhos e nao merece ter nem um cachorro?

Anônimo disse...

Não vejo problemas em um casal homossexual, adotar uma criança, desde que eles passem por todo o processo de seleção da vara da infância e juventude comprovando uma relação estável e psicologicamente equilibrados, para poder oferecer amor e carinho a uma criança que foi abandonado ou tirada de seus pais biologicos por causa de maus tratos. O preconceito existe contra os homossexuais, mas eles não são os únicos seres humanos que sofrem preconceito. O adulto que foi criado em uma instituição, muitas vezes, também sofre preconceito e discriminação na hora de procurar emprego ou mesmo quando inicia um namoro. Existe o preconceito contra brancos, afros-descendentes, ricos, pobres, deficientes e tantos outros, julgamos com severidade aquilo que é diferente de nos é a forma que o ser humano encontra para dizer que ele é normal. O que importa para uma criança é que as pessoas que o criem, possam lhe oferer uma lar cheio de amor e respeito.

Anônimo disse...

sou loiro olhos verdes,aceito vender espermas para FIV OU IA e doar para gestção por vias naturais,tenho boa saude exames em dia,moro em sp capital não quero vinculos somente ajudar.vendaedoacaodesemem@gmail.com