segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Quando será aberta a caixa preta do BNDES ?

Enquanto isso não ocorre continuamos a ignorar a realidade sobre os critérios usados pelo banco para seus empréstimos. A Friboi segue fazendo diariamente uma propaganda milionária usando figuras conhecidas do meio artístico. Para vender internamente salsichas e afins.

Um comentário:

claudio trani disse...

Pequena oferta de financiamento: assistência mútua para a família.
Quantas vezes a voz interior nos diz que, tornando-se nossa propriedade em detrimento de outros, fazemos mal. Acreditamos seguir o impulso da natureza à imagem de Deus, e podemos resistir: Nós ouvir o que ela diz para os nossos sentidos, desprezamos o que ela disse aos nossos corações. O ativo sendo obedecida, o passivo sendo comando. A consciência é a voz da alma; as paixões são a voz do corpo.
Eu me chamar CLAUDIO TRANI, sou um homem em Cristo com as crianças e uma mulher de nacionalidade espanhola e por minhas ações, quero a graça para que meu Deus me deram ajuda famílias em cada gesto por um crédito de €2000 a 100.000 numa percentagem de 2%. Por favor contacte-me se você é preocupação no meu e-mail principal e exclusivo: claudio.trani27@gmail.com para seu pedido, por favor! Mesmo se você tentar, uma vez ou duas vezes e ele não anda, anda e faz seu aplicativo com o tempo, a crença e têm um espírito de aquisição antes de seu pedido "Deus contra nossas necessidades que descanse de Deus que a Bíblia diz que é a felicidade na glória, nem no poder ou riqueza" , mas só na paz de consciência e de submissão a Deus.

Deus te ama, seja abençoado !
Senhor CLAUDIO TRANI