domingo, 18 de agosto de 2013

No Brasil parto cesário, no Reino Unido parto normal

Tenho um neto que nasceu em Londres de parto normal. Por lá é um fato corriqueiro. Agora o novo herdeiro real britânico nasceu de parto normal. Enquanto isso no Brasil, 80% dos partos na rede privada são cirúrgicos. Você que é leigo procure entender e explicar a razão dessa diferença. Não deixe de colocar nos seus questionamentos o fator lucro influenciando a mulher brasileira. Poucos são os médicos que resistem à pressão. Ou será que as inglesas são seres extraordinários?
NÃO DÁ PARA FICAR CALADO

Um comentário:

Si disse...

Desculpe-me utilizar deste post. Gostaria de saber como posso me informar sobre centros que atendam mulheres gestantes sem condições de fazer seus enxovais. Tenho vontade de ajudar. Gostaria de doar enxoval. Pode me ajudar?