terça-feira, 22 de março de 2011

O Observatório da Infância chega à marca de 1 milhão de acessos

O site Observatório da Infância, um canal de informação sobre a infância e o adolescente, atingiu em 21/03 a marca de 1 milhão de visitas, confirmando o seu propósito de ser um órgão de comunicação, um elo de ligação entre o conhecimento técnico-científico e o conhecimento popular, uma tradução da linguagem teórica e acadêmica para a informação simples, prática e opinativa.

Não dá para ficar calado.

3 comentários:

Sirlene C. Costa disse...

Parabéns amigo Dr. Lauro e toda sua equipe. O Observatório é imprescindível fonte de orientação para os pais e para toda sociedade. Desejo que seu trabalho cresça cada vez mais e que o seu exemplo de esforço em proteção às crianças e aos adolescentes, sirva para despertar nas consciências de todos que sem a divulgação, a denúncia, sem leis mais severas e punição justas nossas crianças continuarão como vítimas indefesas. Deus o conserve com muita saúde e sucesso!
Sirlene C. Costa

Anônimo disse...

eu gostaria muito de adotar um bb,seja qual for o sexo,cor,sou casada e nao posso ter filhos,se alguem souber de alguem que estaja dando email.adrianaandersoncruz@hotmail.com

Anônimo disse...

Drika, nao te entendi!! So pq eu te respondi o email falando que ja tinha o casal que ira adotar a nenem, vc fez essa postagem maldosa?!
Se vc tem inveja da felicidade das dos casais que estao conseguindo adotar crianças, talvez seja dificil Deus te abençoar com a sua vez querida.
Mas mesmo assim orarei por vc para que encontre.Fica com Deus.