terça-feira, 20 de outubro de 2009

O perigo dos boylovers na sociedade

Há tempos vimos alertando sobre o perigo dos boylovers na sociedade. Ou seja, pessoas que têm predileção sexual por garotos e adolescentes menores de 18 anos. São indivíduos que apresentam uma perversão sexual e que arriscam-se e praticam o crime de abuso sexual com garotos para atender a sua compulsão. A maioria age silenciosamente e sobretudo através da Internet. Outros se reconhecem como boylovers, como é o caso do ministro da Cultura da França, Frédéric Mitterrand. Outros fazem apologia ao abuso sexual de garotos, considerado por eles como normal. É o caso de situações já denunciadas ou de e-mails anônimos que recebemos.

Ministro Frédéric Mitterrand
Foto: Loic Venance/AFP

Como um alerta aos pais, sobretudo em relação à Internet, vamos reproduzir aqui trechos de um comentário anônimo, deixado no nosso site, de um indivíduo que reconhece ser um boylover e defende o seu direito de ser um boylover, ou seja, de praticar um crime previsto em lei.


Trecho 1:
"Meu amigo, uma coisa é um pedófilo e abusos sexuais, outra coisa é um boylover.
como o nome indica um boylover é um homem ou uma mulher adulta que se sente sexualmente atraida por rapazes de idades inferiores a 18 anos, indico também que muitos boylovers ou a maioria deles sao CONTRA o abuso sexual a crianças menores."


Trecho 2:
"Um boylover fica tão apaixonado como qualquer outra pessoa, mas simplesmente por rapazes..."

Trecho 3:
"Como ouvi ja muitas vezes, os Boylovers são pessoas com distúrbios mentais, com algum problema mental ou trauma de infância, provavelmente foram violados quando eram mais novos.
Mais Uma vez, ideia COMPLETAMENTE ERRADA."


Trecho 4:
"Está confirmado que cerca de 20% dos homens sentem-se sexualmente atraidos por rapazes.
As tentativas de "curas" em psicólogos etc.. tal como homossexuais, tal como boylovers, Sempre Falham.
Tão a ver o que se está a passar aqui?!
Tudo aquilo que se passou com os homossexuais, se está a passar AGORA com os Boylovers!
Se leu isto até ao fim, irá ter um novo pensamento sobre os Boylovers. Reparem, os boylovers são pessoas tão normais como você, os boylovers nasceram boylovers, não é uma escolha, mas sim, uma orientação sexual."



Não dá para ficar calado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não esquecem os girlslovers ou vc só odeia os boyslovers.

Anônimo disse...

Qualquer boylover,girlover e outros "lovers" é portador de um desvio, uma anormalidade mental, fato estudado e sabido, e é crime sim senhores!!
E NÃO, não são coisas diferentes de forma nenhuma, mesmo que seja com "consentimento" desta criança,mesmo que pensem que não há violência. O "consentimento" está no raciocínio distorcido,enfermo,ou até sofreram abusos quando criança.
Veja bem que nada tenho contra a opção sexual de cada um,(homo,hetero,bissexual) desde se relacionem com adultos capazes.
Mas, crianças? Sórdido,covarde,cruel, não tenho nem palavras.
Daí a doença destas pessoas, que têm a audácia de pensar que é correta esta conduta, mesmo que seja somente fantasia (um passo para o ato).

Anônimo disse...

Qual a diferença mesmo entre pedófilo e boylover ou girlover?
Todos gostam de crianças,cometem o mesmo crime e querem ir pro lado que homossexual é discriminado(nada a ver com o tema que é pedofilia).
Cada coisa é uma coisa, e querer praticar atos sexuais com crianças é CRIME,seja lá que nome tem.

Diogo Batista disse...

Quer dizer, gostar de uma garota de 17 anos está errado?

Então que vão aos céus eprendam um pedófilo chamado "Espirito Santo" que engravidou uma virgem de 15 anos!
Pelo que sei, sempre foi NORMAL um homem se sentir atraido por uma garota menor de idade (que tenha corpo de mulher), o que é anormal é um tarado ir e estuprar uma garota. E creio que não deva ser tão menos anormal um homem ou mulher se sentir atraido por garotos menor de idade.

à vão se ferrar moralistas! Querendo colocar limites contra a natureza humana.
Esse limite de 18 anos foi uma mera invensão norte-americana no início do século XX, uma forma dos conservadores impedirem os avanços sociais e "protegerem" as "crianças".

A coisa chega à ser tão paranoica que até gays que namoram jovens maiores de idade (mas que aparentam ainda serem menores) acaba sofrendo com isso.
Afinal, até pai que abraça o filho acaba apanhando né?

Anônimo disse...

Diego,
Nada a ver que vc falou, pura ignorância.
Seres que raciocinam um pouquinho hj em dia já discutem que esta estoria da carochinha Dela ter engravidado do vento com 12 e não 15, foi p não morrer apedrejada junto com o bebê, o que não A torna menos digna de forma nenhuma.
Volta a ser macaco então,rsrsrsr!!!

Anônimo disse...

Diego,
Nada a ver que vc falou, pura ignorância.
Seres que raciocinam um pouquinho hj em dia já discutem que esta estoria da carochinha Dela ter engravidado do vento com 12 e não 15, foi p não morrer apedrejada junto com o bebê, o que não A torna menos digna de forma nenhuma.
Volta a ser macaco então,rsrsrsr!!!

Anônimo disse...

É tão triste ver quão fechada está a sociedade...
Boylover não é um pedófilo, muito pelo contrário.
Já que sou um boylover e que tenho 15 anos, sou um grande perigo para a sociedade?
Eu não amo os meninos para obter prazer sexual, eu amo os meninos porque eu gosto de ver meninos felizes, ajudá-los e apoiá-los.
Será tão difícil compreender isso?
Preocupem-se com aqueles pedófilos desgraçados que fazem as coisas ocultamente e as crianças que todos os dias sofrem neste mundo devido a eles.
Não sabem quantos adolescentes vivem a esconder a sua verdadeira identidade devido a esta sociedade maligna.
Podemos ter nascido com um defeito mental, mas nós não escolhemos ser assim.
Um boylover é mais forte que outros, consegue aguentar tudo sozinho, esconder o que há dentro dele para si, viver cada dia querendo morrer, mas não adianta estar a falar para quem não sabe como é.
Estou a comentar de uma forma educada, espero que o façam tanto para mim como para os restantes boylovers.

Obrigado pela compreensão e pensem um pouco antes de pensarem qualquer tipo de coisas

Anônimo disse...

Ajudá-los como? Fazendo sexo com criança? Que tipo de apoio seria esse? Não entendi.
Que eu saiba, apoio para crianças têm de vir de seus pais ou responsáveis que os amem sem intenção sexual.
E SIM, vc é um perigo, para a sociedade sim!!

Unknown disse...

"É tão triste ver quão fechada está a sociedade...
Boylover não é um pedófilo, muito pelo contrário.
Já que sou um boylover e que tenho 15 anos, sou um grande perigo para a sociedade?
Eu não amo os meninos para obter prazer sexual, eu amo os meninos porque eu gosto de ver meninos felizes, ajudá-los e apoiá-los.
Será tão difícil compreender isso?"


tsc, tsc... quanta hipocrisia, hein?! Quer dizer que 'boylover é algo tão inocente assim??! Querendo colocar mel no veneno? Sabemos muito bem que BOYLOVER e PEDÓFILO é a mesma coisa, ambos não tem amor a ninguém, apenas sentem atração por crianças; não adianta colocar essa máscara de vítima coitadinha, boylovers = pedófilos são seres inescrupulosos e vazios; se interessam apenas por uma fase passageira de uma pessoa, que é a fase da infância.

Anônimo disse...

Concordo contigo cara, falou tudo, meus parabens.

Anônimo disse...

Sou um boylover e nunca violentei nenhum garoto. Mt pelo contrário, já ajudei a atender suas necessidades de afeto, companheirismo, amor que não foram supridas em seus lares. E isso não tem nada a ver com violência sexual. Sinto um desejo enorme de me aproximar e ajudar garotos... Não sei como me livrar desse sentimento.