domingo, 4 de outubro de 2015

Sobre o site OBSERVATÓRIO DA INFÂNCIA

Idealizei , criei e desenvolvi o site com a indispensável ajuda de amigos que entendem bem do que não entendo. E assim o Observatório da Infância vingou por anos, com um conteúdo enorme sobre a infância e sobre direitos humanos. Mas o ciclo de vida do Observatório terminou. Em outubro ele encerrará suas atividades.
Também em outubro, por estar eu de férias, o blog " Não dá para ficar calado " estará sem novidades. Voltaremos em novembro.

4 comentários:

Corpo Saudável disse...

Relatos como o seu me enchem de energia para continuar minha caminhada na Pedagogia. Nada melhor que fugir dos teóricos e ouvir quem está ali fazendo acontecer.

Abraços.

Ana Paula
Como curar diabetes com dieta natural

Anônimo disse...

Muito obrigado pela leitura. Hoje em dia é bem difícil encontrar material de leitura que seja interessante e acrescente algo a nós. As pessoas estão cada vez mais acostumadas a ler e escrever em apenas 140 caracteres.

Meu último artigo é sobre o Missão Enem Redação Para Concursos

Anathasia disse...

Soy una madre joven que acaba de poner dos gemelos en el mundo
Desde el 14 de agosto de 2014 y me gustaría poner los binoculares
adopción porque el padre de los gemelos murió dos meses después de la
embarazo y sufrí demasiado, frente a mí, el mundo sin
no hay cuidado fraternal o amistoso y como tengo más
no puede pagar
para mantener los binoculares así que decidí implementar la adopción.
Entonces, si estás interesado en llevar al bebé, por favor envíame un correo electrónico anathasiadomigez@gmail.com
en mi dirección
para obtener información sobre bebés porque no tiene
suficientes procedimientos para su adopción

disse...

Preciso de uma corrente de amigos que possam me ajudar.
Preciso fazer uma operação no meu filho,mas, não tenho condições financeiras para isso.
Preciso muito de ajuda!!!!