sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Governador Sérgio Cabral assina decreto que beneficia Luciano Huck, cliente de sua mulher.

O Observatório da Infância recebeu por e-mail o texto abaixo. Reproduzimos em razão de sua importância.

Vocês imaginam a possibilidade de a Michele Obama advogar? Pois era uma grande advogada antes de o marido ser eleito. Agora fica em casa, pois tem ética e pudor. Aqui isso falta, e MUITO.

Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral. Desta vez, envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município.

Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e "coincidentemente", o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande. O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de "Lei Luciano Huck", por ter beneficiado o apresentador.

O jornal Estado de São Paulo publicou a denúncia gravíssima. Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Mas os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô Rio, que é cliente da mulher de Cabral, e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador. E isso é só a ponta do iceberg!

Pois aguarde, que a situação é inusitada. AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER PORQUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO, DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO.

QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS, DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas que se "metem" na política e na gestão pública deste país!

Não dá para ficar calado.

3 comentários:

Unknown disse...

Agora da para entender pq nunca se resolve o meu caso na justica!!!meu pai falecido a 12 anos portugues correto honesto batalhador!trabalhou a vida inteira sem folga nem ferias para sustentar a familia e montar uma otima oficina em botafogo na qual trabalhou durissimo quando meu pai faleceu o socio simplismente tomou conta de tudo sem deixar que nos sequer entracemos la sem nem sequer indenizarmos!enfim minha mae ficou totalmente desamparada sem ter como comer pagar o plano as contas infartou fez cirurgia cardiaca esta desde entao em depressao,resumindo quem e o advogado deles o socio da mulher de SERGIO CABRAL o processo nao sai da mesa do juiz a anos!! nao entendia o pq de tanta injustica!na justica!! e hoje tive a noticia de que o advogado era ocio da advogada mulher se SERGIO CABRAL nossa familia passando necessidade!meu irmao tem um filho de 23 anos autista que precisa de necessidades especias tratamentos e nao se tem nem para os remedios! choramos dia e noite ,estamos sofrendo o pao que o diabo amassou e a unica esperanca que me resta e a justica de DEUS e nela que eu tento me fiar e seguir em frente !! mas e dificil pois quando vemos que trabalhamos duro muito duro dentro de um botequim depoimento de uma familia injusticada!so consigo chorar...

Manouchk disse...

Parabéns pelo blog!

Descobri somente agora esse fato que mostra mais uma vez que estamos em uma república das bananas onde justiça não existe. Uma república das bananas caraterizadas pela corrupção e a falta de respeito ao meio ambiente.
Em caso de injustiça, tem que ir luta mesmo se a luta parece ser impossível para pelo menos dificultar a vida de quem é ladrão ou desonesto e não somente a Deus o dever de justiça.

Com o teor ambiental dessa notícia, eu acredito que merece uma entrada no meu blog.

Emmanuel,
Blog Vitória Sustentável,
http://vitoria-sustentavel.blogspot.com/

AdvQueNãoTemeCabral disse...

Sugiro que vc contrate um advogado que saiba como resolver os seus problemas...
Eu até acho possível que a história do decreto seja possível, agora, nem o Cabral tem o poder de parar o Judiciário fluminense...
Boa sorte