quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Quero doar bebê que vai nascer em maio"

"Preferência que seja adotada por um casal com estabilidade financeira, sem vício.. Pegar na maternidade..."

O texto é de um dos e-mails que recebemos diariamente. Será possível que essas pessoas não possam ter orientação sobre como proceder no local onde moram?

Recentemente duas situações de abandono de bebês foram relatadas na mídia. Uma delas se refere a uma mãe que deu à luz em uma maternidade. Forneceu nome e endereço falsos. Logo que o bebê nasceu ela foi embora e abandonou seu filho na maternidade.

O outro caso foi de uma mãe que escondeu a gravidez até o fim. Dizia a todos que tinha um mioma.Quando o bebê nasceu jogou-o em um córrego perto de sua casa.

Ambos os bebês estão salvos e serão adotados. Mas um correu risco de morrer. Fica a pergunta ? Por que atirar o bebê em um córrego se poderia "abandoná-lo" no Juizado da Infância e da Juventude?

Sempre a falta de informação!

Não dá para ficar calado.

4.984 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   4201 – 4400 de 4984   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

Anônimo disse...

Com a promulgação da nova lei de adoção a chamada Adoção Consensual - ou adoção aberta, ou adoção direta ou intuitu persoane - só está regulamentada para o caso de crianças com mais de 03 anos de idade e desde que se comprove que essa criança já convive com os pretendentes a pais e já tem vínculos com eles. Nesse caso oprocesso de adoção (primeiro a habilitação de depois a adoção em si) acontecem normalmente, mas a criança já fica com a família adotante desde o começo do processo.

Entretanto também não há lei que proíba expressamente a adoção consensual para crianças menores de 3 anos, de modo que cada juiz, de cada comarca, pode interpretar a lei de acordo com o que lhe parecer mais adequado. Ou seja, se a sua comarca for favorável à adoção consensual, então será possível; se for contrária, esqueça.

E cada vez menos comarcas aceitam a adoção consensual.

O procedimento apra qualquer modalidade de adoção de menores é sempre o mesmo: vá à Vara da Infancia (ou ao Fórum, se vc morar no interior), reuna os documentos exigidos e dê entrada com um pedido de habilitação para adoção. Sem habilitação ninguém mais pode adotar! O processo não tem custos e não exige advogado.

Boa sorte.
advogada mirian

Anônimo disse...

Adoção Consensual, é aquele em que a mãe "escolhe" uma pessoa para doar o bebê ao invés de entregá-lo à Vara de Infância e da Juventude.

Muitos acreditam que ao decidir que não quer ficar com a criança, a mãe perde o direito de dizer com quem quer que ela fique. Alguns juízes entendem dessa forma ou simplesmente não aceitam por desconfiarem de "negociação" entre a mãe e os futuros adotantes.

Há uns anos atrás ocorreram muitos casos de tráfico de bebês, em que as mães entregavam seus filhos recém nascidos por micharias ou tinham seus filhos raptados e enviados para fora da cidade ou até mesmo ao Exterior. Por conta disso, há muita reserva por parte da Equipe Técnica e principalmente dos Juízes, no trato de adoções desse tipo.

É um direito da mãe escolher? É, mas sabemos que muitas nem se importam para quem estão entregando o filho. Você pode ser aquela que deseja muito ser mãe e vai amá-lo para sempre. Mas há os que não são você.

Podem vender, podem se arrepender de ter adotado, podem "criá-lo" para exploração de seu trabalho, e a lista é infindável.

Porém, é uma adoção legal. Não é a famosa "à brasileira", em que você pega a criança e registra diretamente em seu nome. Não!

A consensual, significa que a mãe concorda que o bebê fique com você. Ela registrará a criança ao nascer e assinará o Termo de Anuência, em que declarará que o entregou o bebê por livre e espontânea vontade, evitando assim, que você possa ser acusado de rapto, mas não serve de guarda e não tem valor legal. Juntando aos documentos pessoais dela, (CPF, RG, Comprovante de residência) e com a auxílio de um advogado, você dará entrada na Ação de Guarda e Responsabilidade na Comarca onde estiver a criança, ou seja, na sua cidade ou na cidade onde a mãe biológica estiver.

Não é fácil encarar uma Adoção Consensual.

Pelo contrário! Há muitos riscos que devem ser levados em conta, tais como:
a possibilidade da mãe desistir, até mesmo no período em que você já estiver com a criança;
ela pode desistir até a sentença transitar em julgado, ou seja, após o prazo de 15 dias em que teve ciência da decisão e não quando o Juiz profere a sentença, ela pode recorrer;
até que saia a assinatura da Guarda, ela pode bater na porta da sua casa;
depois da assinatura da Guarda ela precisa de autorização do Juiz para ir na sua casa;

Anônimo disse...

proferida a sentença de destituição, ela pode recorrer no prazo de 15 dias após ter ciência da decisão;
o Juiz da sua comarca pode não aceitar e mandar olhar o próximo da "fila";
alguém da "fila" descobrir e alegar que você está tentando "burlar" o sistema e solicitar que seja verificado quem seria o próximo a ser chamado;
os pais biológicos não deixarem de lhe procurar;
chantagens da família biológica;
algum familiar biologico descobrir e requerer a Guarda;
e por aí vai...

Para você entrar nessa, deve se preparar para todas essas possibilidades e estar com os pés firmes no chão, sabendo que corre o risco de ficar sem a criança.

Também deve estar habilitado para adoção, isso é bastante relevante para o Juiz na hora de decidir, pois é uma forma dele comprovar que você realmente tem condições de ficar com uma criança. Sem habilitação o processo demorará ao tempo de serem feitas todas as avaliações necessárias para a mesma. Portanto, é melhor habilitar antes de procurar uma criança.

Não deve dar nada em troca da doação, por pior que seja a situação da família biológica, não pode ajudar pois seria uma forma de troca, de negociação e se o juiz vier a saber, pode interpretar como Tráfico de Crianças.

Deve estar amparada por um advogado, de preferência especialista em adoções.

Não crie muitas expectativas, se prepare para receber o bebê, mas pense nas possibilidades dele não chegar. Mantenha os pés no chão e não se precipite em atitudes desesperadoras.

Jamais caia na tentação de registrá-lo em seu nome, É um ato criminoso. A certidão de nascimento original será cancelada por sentença e será expedida uma nova, constando os adotantes como pais da criança. Esse procedimento impede que seu filho tenha acesso a sua origem. É muito comum quando eles crescem querer saber sobre a família biológica, se você faz tudo pelo fórum seu filho poderá acessar o processo e ter as declarações da mãe biológica sobre a entrega à adoção e seus dados.

Seu filho chegará somente na hora certa, por isso, não aditanta cometer erros que aparentemente parecem pequenos, mas que daqui alguns anos lhe trarão grandes transtornos.

Anônimo disse...

VCS SAO COMPLICADAS COMO QUEREM ADOTAR PELA NET E FALAM DAS BIOS TER COMPUTADOR CELULAR WHAT?VAO ADOTAR NA RUA Q VAO ENCONTRAR PESSOAS POBRES SEM NENHUM RECURSO

Anônimo disse...

complicado as vezes tem condiçoes de ter um celular masnão tem como criar um filho claro que isso pode exitir não podemos falar q ñ porque criar um filho ñ é ter um celular em mão precisa de varios requisitos tanto financeiro como psicologicos então por isso não podemos julgar a todas sim eu acredito que pode ter alguma com celular computador e talvez até condições financeiras pra criar mais ñ pode por outros muitos problemas só quero encontrar essa pessoa que realmente esteja disposta a doar

Anônimo disse...

Gloria a Deus por ter feito meu cominho e da Odevania se cruzarem. Depois de lutas e sofrimentos poderei ter meu tão sonhado filhinho.agora contar os dias e voltar a montar o berço!!!

Anônimo disse...

A DE GEMEOS COM CERTEZA DOOU E EU JA ATE IMAGINO PRA QUEM?ADIVINHEM QUEM SUMIU DO BLOG?

Anônimo disse...

Quem sumiu??????????

Anônimo disse...

fico feliz por essa pessoa que adotou os gemios afinal todas estamos esperando uma oportunidade de ter nossos filho nos braços se essa pessoa conseguiu muito bom
pelo menos eu fico feliz quando isso acontece
uma luz no fundo do tuneo que apesar das conversa fiada desse blog ainda tem pessoas conseguindo adotar
muito bom isso

Anônimo disse...

a menina do abrigo sumiu pelo menos eu deixei meu mail mais ela n/ me respondeu disse que ia respoder mais nada até agora

Anônimo disse...

NÃO TENHO CERTEZA MAS A ELENILDA ESTAVA COM ELA,E AS DUAS SUMIRAM EU ACHO QUE ELA ADOTOU

Anônimo disse...

O fato da pessoa ter celular e internet não quer dizer que tenha condições de criar um filho ja que isso tudo é muito barato hoje em dia qualquer um tem uma criança da gastos mensais com medico,comida,roupas e oque mais tem valor que as vezes as bios que querem adotar e não podem dar é uma educação boa muito amor.Ter condições não se refere apenas ao dinheiro mais tmbm condições de amar incondicionalmente de educar de deixar de fazer as coisas pra sí pra fazer pra outro serzinho, muitas pessoas não trocam a liberdade que tem para cuidar de uma criança que toma sim maior parte do nosso tempo e atenção e nos priva de fazer coisas que gostariamos de fazer.Isso só quem tem amor verdadeiro pode dar e nem sempre quem engravida tem esse amor e essa dedicação isso torna a pessoa sem condições realmente de criar.Já vi gente deixar de comer que gosta pra pagar internet não é mais artigo de luxo então a falta de condições não deve se resumir a apenas isso.

Anônimo disse...

eu trocaria tudo isso pra ter um bb nos meus braços mas tudo é na hora certa

Anônimo disse...

Oi eu estou gravida e inha fakilia nao sabe sera que vc poderia me ajudar a doar esse bb meu 75 92282513

Anônimo disse...

Não a Eleni não adotou não eu falo sempre com ela,acabou de levar um golpe afetivo está com depressão.

Anônimo disse...

SE tiver passando fome e vender o celular e o computador nao vai resolver muita coisa,depois q comer o dinheiro da venda vai vender o q mais?

Anônimo disse...

Fora que internet não é caro pelo celular sai a 50 centavos por dia,nao se pode julgar uma pessoa por isso,

Anônimo disse...

o q e golpe afetivo?

Anônimo disse...

o q e golpe afetivo?

Anônimo disse...

path.2014@gmail.com Esse email é da Sandra.
Presta atenção gente essa traficante esta tentando atacar por todos os lados...

Anônimo disse...

path.2014@gmail.com Esse email é da Sandra.
Presta atenção gente essa traficante esta tentando atacar por todos os lados...

Anônimo disse...

Anonima Golpe afetivo é quando não há envolvimento de dinheiro,mas voce prepara o enxoval,muda sua vida na espera da criança e era tudo brincadeira de quem não tem o que fazer,lembrando que ela desfez do enxoval que seria de um dos gemeos,e preparou um cor de rosa,resumindo em 1 mes 2 golpes,um com envolvimento de dinheiro,e outro afetivo,não tem coraçao que aguente,aqui não tem apenas pessoas querendo adotar,querendo doar,querendo dar golpe em busca de dim dim,e querendo xingar a todas,tem também pessoas brincando com sentimento de quem quer adotar,me pergunto por que isso?e pra que?visto que nada se ganha,apenas destroí o sentimento de outra pessoa que voce nem conhece.

Anônimo disse...

Coitada da Elenilda gente. Que Deus conforte o coração dela.
Ja passei por isso e sei o quanto é dificil. A gente sofre e nossa familia tambem. É pra ver como tem tudo por aqui..

Anônimo disse...

Oi sou Sandra moro no interior do rj vendo bebes com preço bom apartir de 200,00. Menina ou meninoqualquer idade.. Interesaados entre em contato sandra.medeiros88@yahoo.com.br ou 24. 99920-3454...

Anônimo disse...

Ei.para d brinca com meu nome. Eu quero adota sou mau amad meu marido canso de me comer, meus filho são contra eu adotar, eu oeço peço doação de roupa de bebe na internet pra montar o enxoal da minha futura Sophia. Eu não trabalho e tenho q pedi ta mas é melhor do que roubar ou vender crianças..

Anônimo disse...

Sai fora parem de palhaçada aqui...

Anônimo disse...

Quem vende criança é a LUCIANA BARING OLIVEIRA. Querem comprar? Procura ela 21 96899-8136
At
Sandra Regina

Anônimo disse...

Quem vende criança é a LUCIANA BARING OLIVEIRA. Querem comprar? Procura ela 21 96899-8136
At
Sandra Regina

Anônimo disse...

Quem vende criança é a LUCIANA BARING OLIVEIRA. Querem comprar? Procura ela 21 96899-8136
At
Sandra Regina

Anônimo disse...

vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

Anônimo disse...

proferida a sentença de destituição, ela pode recorrer no prazo de 15 dias após ter ciência da decisão;
o Juiz da sua comarca pode não aceitar e mandar olhar o próximo da "fila";
alguém da "fila" descobrir e alegar que você está tentando "burlar" o sistema e solicitar que seja verificado quem seria o próximo a ser chamado;
os pais biológicos não deixarem de lhe procurar;
chantagens da família biológica;
algum familiar biologico descobrir e requerer a Guarda;
e por aí vai...

Anônimo disse...

proferida a sentença de destituição, ela pode recorrer no prazo de 15 dias após ter ciência da decisão;
o Juiz da sua comarca pode não aceitar e mandar olhar o próximo da "fila";
alguém da "fila" descobrir e alegar que você está tentando "burlar" o sistema e solicitar que seja verificado quem seria o próximo a ser chamado;
os pais biológicos não deixarem de lhe procurar;
chantagens da família biológica;
algum familiar biologico descobrir e requerer a Guarda;
e por aí vai...

Anônimo disse...

proferida a sentença de destituição, ela pode recorrer no prazo de 15 dias após ter ciência da decisão;
o Juiz da sua comarca pode não aceitar e mandar olhar o próximo da "fila";
alguém da "fila" descobrir e alegar que você está tentando "burlar" o sistema e solicitar que seja verificado quem seria o próximo a ser chamado;
os pais biológicos não deixarem de lhe procurar;
chantagens da família biológica;
algum familiar biologico descobrir e requerer a Guarda;
e por aí vai...

Anônimo disse...

proferida a sentença de destituição, ela pode recorrer no prazo de 15 dias após ter ciência da decisão;
o Juiz da sua comarca pode não aceitar e mandar olhar o próximo da "fila";
alguém da "fila" descobrir e alegar que você está tentando "burlar" o sistema e solicitar que seja verificado quem seria o próximo a ser chamado;
os pais biológicos não deixarem de lhe procurar;
chantagens da família biológica;
algum familiar biologico descobrir e requerer a Guarda;
e por aí vai...

Anônimo disse...

proferida a sentença de destituição, ela pode recorrer no prazo de 15 dias após ter ciência da decisão;
o Juiz da sua comarca pode não aceitar e mandar olhar o próximo da "fila";
alguém da "fila" descobrir e alegar que você está tentando "burlar" o sistema e solicitar que seja verificado quem seria o próximo a ser chamado;
os pais biológicos não deixarem de lhe procurar;
chantagens da família biológica;
algum familiar biologico descobrir e requerer a Guarda;
e por aí vai...

Anônimo disse...

ESSE EMAIL PATH 2014 MEU EU QUE FIZ... COITADA DA SANDRA VIAJOU NEM TA NO brasil; ta fudida .. kkkkkkkkkkkkkkkkk SOU BELL A GOSTOSA; KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SO TEM PUTAS VAGABUNDAS AQUI.... SOU LOUCA QUERO ME VINGAR DAS PUTADAS DESSE BLOG. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

ônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Sumiu e a qze ia doar gemeos tambem..

18 de junho de 2014 10:28
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:42
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
mas na verdade nada apaga essa paixão
Diga que você não me esqueceu,
que ficou numa saudade em cada instante que viveu
Não consigo arrancar você de mim é desejo
é paixão é você dentro do coração
Te amo tanto cada vez mais vou te amar,

18 de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro

Anônimo disse...

vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

Anônimo disse...

vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

Anônimo disse...

vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

Anônimo disse...

PUTADAS VAO DA O CÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PEGAR PIRU GOSTOSO E GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAGABUNDAS DO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

MINHA FANTASIA DA MINHA BUCETONA, PRA HOMENS QUE NAO PPODEM DA UM FILHO PRA ESSAS PUTAS FERTEIS GALINHONAS DA CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E ME DA ROLA DO MARIDO CHUPO GOSTOSPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

MINHA FANTASIA DA MINHA BUCETONA, PRA HOMENS QUE NAO PPODEM DA UM FILHO PRA ESSAS PUTAS FERTEIS GALINHONAS DA CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E ME DA ROLA DO MARIDO CHUPO GOSTOSPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

Anônimo disse...

vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

Anônimo disse...

vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

Anônimo disse...

Eita noiss ate ja esta falando as fantasias hein kkkkk...

Anônimo disse...

É comico kkkk








Anônimo disse...

de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro

19 de junho de 2014 15:36
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:40
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:40
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:41
Anônimo Anônimo disse...
PUTADAS VAO DA O CÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PEGAR PIRU GOSTOSO E GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAGABUNDAS DO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:42
Anônimo Anônimo disse...
MINHA FANTASIA DA MINHA BUCETONA, PRA HOMENS QUE NAO PPODEM DA UM FILHO PRA ESSAS PUTAS FERTEIS GALINHONAS DA CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E ME DA ROLA DO MARIDO CHUPO GOSTOSPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
MINHA FANTASIA DA MINHA BUCETONA, PRA HOMENS QUE NAO PPODEM DA UM FILHO PRA ESSAS PUTAS FERTEIS GALINHONAS DA CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E ME DA ROLA DO MARIDO CHUPO GOSTOSPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:46

Anônimo disse...

As mais belas frases de amor são ditas no silencio de um olhar....
E quando de pegar nos braços pela primeira vez meu filho vou te olhar e amar pela eternidade!!!!
Finalmente familia completa...... <3

Anônimo disse...

Anônimo disse...
de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro

19 de junho de 2014 15:36
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:40
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:40
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:41
Anônimo Anônimo disse...
PUTADAS VAO DA O CÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PEGAR PIRU GOSTOSO E GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAGABUNDAS DO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:42
Anônimo Anônimo disse...
MINHA FANTASIA DA MINHA BUCETONA, PRA HOMENS QUE NAO PPODEM DA UM FILHO PRA ESSAS PUTAS FERTEIS GALINHONAS DA CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E ME DA ROLA DO MARIDO CHUPO GOSTOSPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
MINHA FANTASIA DA MINHA BUCETONA, PRA HOMENS QUE NAO PPODEM DA UM FILHO PRA ESSAS PUTAS FERTEIS GALINHONAS DA CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E ME DA ROLA DO MARIDO CHUPO GOSTOSPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:46

19 de junho de 2014 16:11

Anônimo disse...

Anônimo disse...
de junho de 2014 11:43
Anônimo Anônimo disse...

Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro

19 de junho de 2014 15:36
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:40
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:40
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:41
Anônimo Anônimo disse...
PUTADAS VAO DA O CÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PEGAR PIRU GOSTOSO E GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAGABUNDAS DO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:42
Anônimo Anônimo disse...
MINHA FANTASIA DA MINHA BUCETONA, PRA HOMENS QUE NAO PPODEM DA UM FILHO PRA ESSAS PUTAS FERTEIS GALINHONAS DA CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E ME DA ROLA DO MARIDO CHUPO GOSTOSPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
MINHA FANTASIA DA MINHA BUCETONA, PRA HOMENS QUE NAO PPODEM DA UM FILHO PRA ESSAS PUTAS FERTEIS GALINHONAS DA CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E ME DA ROLA DO MARIDO CHUPO GOSTOSPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:45
Anônimo Anônimo disse...
vamosalutajuntas@gmail.com, sabrina ela vai favelas, combina com a as bobas das adotantes, e chega la... faz pagar 500 reais cada bb;; ela ja foi presa... cuidado MENINAS.....

19 de junho de 2014 15:46

19 de junho de 2014 16:11

Anônimo disse...

da a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer isso no frio porra pra ve conseguem pari vagabundassssssssss

Anônimo disse...

O amor tranaforma tudo.. Deixa o mu.do cor derosa. No meu caso azul!!!!!

Anônimo disse...

da a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer isso no frio porra pra ve conseguem pari vada a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer isso no frio porra pra ve conseguem pari vagabundassssssssssda a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer isso no frio porra pra veda a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer isso no frio porra pra ve conseguem pari vagabundasssssssssda a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer isso no frio porra pra ve conseguem pari vagabundasssssssssss conseguem pari vagabundassssssssssgabundassssssssssda a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer isso no frio porra pra ve conseguem pari vagabundassssssssssda a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer da a buceta e muito bom pq vcs nao vao fazer isso no frio porra pra ve conseguem pari vagabundassssssssssisso no frio porra pra ve conseguem pari vagabundassssssssss

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro




Declaração de Bens do menor a ser tutelado, se for o caso. Embora toda essa burocracia assuste um pouco, ela é necessária para que o Estado dê a guarda de uma criança a alguém. A chamada "adoção à brasileira", isto é, quando uma pessoa registra a criança adotada como se fosse natural é proibida por lei, com pena de prisão e perda da guarda da criança.
Se o casal conseguir uma criança por fora do fórum, por exemplo, se uma grávida quiser doar para eles, faz-se uma adoção consensual, onde a biológica doa para o casal e não para a fila do fórum. A maioria das cidades aceita isso, não todas.
Um dos motivos para a demora no processo de adoção é a preferência por crianças recém-nascidas, brancas e do sexo feminino, que são minoria entre as crianças em situação de adoção. Segundo a psicóloga Renata Menezes, essa preferência pode refletir dois erros de avaliação do casal que pretende adotar: "Primeiro, as pessoas têm a falsa idéia de que a menina é mais dócil e tem menos problemas, o que não é verdade. Segundo, porque isso pode ser uma espécie de recusa em aceitar o ato da adoção, uma tentativa de fazer de conta que o processo foi natural".

18 de junho de 2014 11:43
Blogger Odevania lima disse...
Pessoal não me procurem mais para falar de adoção!! já encontrei uma pessoa daqui (não sei se ela deixa eu falar o nome) que vai me ajudar!! ela salvou minha vida,sabe quando voce está num abismo e ver uma luz no fim do túnel? uai é bem isso que eu vi,se quiserem amizade eu aceito!! adoro conversar,mas pra adotar não é mais necessário,obrigado do fundo do meu coração todas aqui,principalmente Margarida que me ajudou com suas palavras bonitas e sábias.

18 de junho de 2014 11:44

Anônimo disse...

Principe lindo demaos perfeito.aos olhos do pai..
Que cresça lindo e forte. Mamae e papai ja tre ama muito!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro




Declaração de Bens do menor a ser tutelado, se for o caso. Embora toda essa burocracia assuste um pouco, ela é necessária para que o Estado dê a guarda de uma criança a alguém. A chamada "adoção à brasileira", isto é, quando uma pessoa registra a criança adotada como se fosse natural é proibida por lei, com pena de prisão e perda da guarda da criança.
Se o casal conseguir uma criança por fora do fórum, por exemplo, se uma grávida quiser doar para eles, faz-se uma adoção consensual, onde a biológica doa para o casal e não para a fila do fórum. A maioria das cidades aceita isso, não todas.
Um dos motivos para a demora no processo de adoção é a preferência por crianças recém-nascidas, brancas e do sexo feminino, que são minoria entre as crianças em situação de adoção. Segundo a psicóloga Renata Menezes, essa preferência pode refletir dois erros de avaliação do casal que pretende adotar: "Primeiro, as pessoas têm a falsa idéia de que a menina é mais dócil e tem menos problemas, o que não é verdade. Segundo, porque isso pode ser uma espécie de recusa em aceitar o ato da adoção, uma tentativa de fazer de conta que o processo foi natural".

18 de junho de 2014 11:43
Blogger Odevania lima disse...
Pessoal não me procurem mais para falar de adoção!! já encontrei uma pessoa daqui (não sei se ela deixa eu falar o nome) que vai me ajudar!! ela salvou minha vida,sabe quando voce está num abismo e ver uma luz no fim do túnel? uai é bem isso que eu vi,se quiserem amizade eu aceito!! adoro conversar,mas pra adotar não é mais necessário,obrigado do fundo do meu coração todas aqui,principalmente Margarida que me ajudou com suas palavras bonitas e sábias.

18 de junho de 2014 11:44

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro




Declaração de Bens do menor a ser tutelado, se for o caso. Embora toda essa burocracia assuste um pouco, ela é necessária para que o Estado dê a guarda de uma criança a alguém. A chamada "adoção à brasileira", isto é, quando uma pessoa registra a criança adotada como se fosse natural é proibida por lei, com pena de prisão e perda da guarda da criança.
Se o casal conseguir uma criança por fora do fórum, por exemplo, se uma grávida quiser doar para eles, faz-se uma adoção consensual, onde a biológica doa para o casal e não para a fila do fórum. A maioria das cidades aceita isso, não todas.
Um dos motivos para a demora no processo de adoção é a preferência por crianças recém-nascidas, brancas e do sexo feminino, que são minoria entre as crianças em situação de adoção. Segundo a psicóloga Renata Menezes, essa preferência pode refletir dois erros de avaliação do casal que pretende adotar: "Primeiro, as pessoas têm a falsa idéia de que a menina é mais dócil e tem menos problemas, o que não é verdade. Segundo, porque isso pode ser uma espécie de recusa em aceitar o ato da adoção, uma tentativa de fazer de conta que o processo foi natural".

18 de junho de 2014 11:43
Blogger Odevania lima disse...
Pessoal não me procurem mais para falar de adoção!! já encontrei uma pessoa daqui (não sei se ela deixa eu falar o nome) que vai me ajudar!! ela salvou minha vida,sabe quando voce está num abismo e ver uma luz no fim do túnel? uai é bem isso que eu vi,se quiserem amizade eu aceito!! adoro conversar,mas pra adotar não é mais necessário,obrigado do fundo do meu coração todas aqui,principalmente Margarida que me ajudou com suas palavras bonitas e sábias.

18 de junho de 2014 11:44

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro




Declaração de Bens do menor a ser tutelado, se for o caso. Embora toda essa burocracia assuste um pouco, ela é necessária para que o Estado dê a guarda de uma criança a alguém. A chamada "adoção à brasileira", isto é, quando uma pessoa registra a criança adotada como se fosse natural é proibida por lei, com pena de prisão e perda da guarda da criança.
Se o casal conseguir uma criança por fora do fórum, por exemplo, se uma grávida quiser doar para eles, faz-se uma adoção consensual, onde a biológica doa para o casal e não para a fila do fórum. A maioria das cidades aceita isso, não todas.
Um dos motivos para a demora no processo de adoção é a preferência por crianças recém-nascidas, brancas e do sexo feminino, que são minoria entre as crianças em situação de adoção. Segundo a psicóloga Renata Menezes, essa preferência pode refletir dois erros de avaliação do casal que pretende adotar: "Primeiro, as pessoas têm a falsa idéia de que a menina é mais dócil e tem menos problemas, o que não é verdade. Segundo, porque isso pode ser uma espécie de recusa em aceitar o ato da adoção, uma tentativa de fazer de conta que o processo foi natural".

18 de junho de 2014 11:43
Blogger Odevania lima disse...
Pessoal não me procurem mais para falar de adoção!! já encontrei uma pessoa daqui (não sei se ela deixa eu falar o nome) que vai me ajudar!! ela salvou minha vida,sabe quando voce está num abismo e ver uma luz no fim do túnel? uai é bem isso que eu vi,se quiserem amizade eu aceito!! adoro conversar,mas pra adotar não é mais necessário,obrigado do fundo do meu coração todas aqui,principalmente Margarida que me ajudou com suas palavras bonitas e sábias.

18 de junho de 2014 11:44

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro




Declaração de Bens do menor a ser tutelado, se for o caso. Embora toda essa burocracia assuste um pouco, ela é necessária para que o Estado dê a guarda de uma criança a alguém. A chamada "adoção à brasileira", isto é, quando uma pessoa registra a criança adotada como se fosse natural é proibida por lei, com pena de prisão e perda da guarda da criança.
Se o casal conseguir uma criança por fora do fórum, por exemplo, se uma grávida quiser doar para eles, faz-se uma adoção consensual, onde a biológica doa para o casal e não para a fila do fórum. A maioria das cidades aceita isso, não todas.
Um dos motivos para a demora no processo de adoção é a preferência por crianças recém-nascidas, brancas e do sexo feminino, que são minoria entre as crianças em situação de adoção. Segundo a psicóloga Renata Menezes, essa preferência pode refletir dois erros de avaliação do casal que pretende adotar: "Primeiro, as pessoas têm a falsa idéia de que a menina é mais dócil e tem menos problemas, o que não é verdade. Segundo, porque isso pode ser uma espécie de recusa em aceitar o ato da adoção, uma tentativa de fazer de conta que o processo foi natural".

18 de junho de 2014 11:43
Blogger Odevania lima disse...
Pessoal não me procurem mais para falar de adoção!! já encontrei uma pessoa daqui (não sei se ela deixa eu falar o nome) que vai me ajudar!! ela salvou minha vida,sabe quando voce está num abismo e ver uma luz no fim do túnel? uai é bem isso que eu vi,se quiserem amizade eu aceito!! adoro conversar,mas pra adotar não é mais necessário,obrigado do fundo do meu coração todas aqui,principalmente Margarida que me ajudou com suas palavras bonitas e sábias.

18 de junho de 2014 11:44

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro




Declaração de Bens do menor a ser tutelado, se for o caso. Embora toda essa burocracia assuste um pouco, ela é necessária para que o Estado dê a guarda de uma criança a alguém. A chamada "adoção à brasileira", isto é, quando uma pessoa registra a criança adotada como se fosse natural é proibida por lei, com pena de prisão e perda da guarda da criança.
Se o casal conseguir uma criança por fora do fórum, por exemplo, se uma grávida quiser doar para eles, faz-se uma adoção consensual, onde a biológica doa para o casal e não para a fila do fórum. A maioria das cidades aceita isso, não todas.
Um dos motivos para a demora no processo de adoção é a preferência por crianças recém-nascidas, brancas e do sexo feminino, que são minoria entre as crianças em situação de adoção. Segundo a psicóloga Renata Menezes, essa preferência pode refletir dois erros de avaliação do casal que pretende adotar: "Primeiro, as pessoas têm a falsa idéia de que a menina é mais dócil e tem menos problemas, o que não é verdade. Segundo, porque isso pode ser uma espécie de recusa em aceitar o ato da adoção, uma tentativa de fazer de conta que o processo foi natural".

18 de junho de 2014 11:43
Blogger Odevania lima disse...
Pessoal não me procurem mais para falar de adoção!! já encontrei uma pessoa daqui (não sei se ela deixa eu falar o nome) que vai me ajudar!! ela salvou minha vida,sabe quando voce está num abismo e ver uma luz no fim do túnel? uai é bem isso que eu vi,se quiserem amizade eu aceito!! adoro conversar,mas pra adotar não é mais necessário,obrigado do fundo do meu coração todas aqui,principalmente Margarida que me ajudou com suas palavras bonitas e sábias.

18 de junho de 2014 11:44

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro




Declaração de Bens do menor a ser tutelado, se for o caso. Embora toda essa burocracia assuste um pouco, ela é necessária para que o Estado dê a guarda de uma criança a alguém. A chamada "adoção à brasileira", isto é, quando uma pessoa registra a criança adotada como se fosse natural é proibida por lei, com pena de prisão e perda da guarda da criança.
Se o casal conseguir uma criança por fora do fórum, por exemplo, se uma grávida quiser doar para eles, faz-se uma adoção consensual, onde a biológica doa para o casal e não para a fila do fórum. A maioria das cidades aceita isso, não todas.
Um dos motivos para a demora no processo de adoção é a preferência por crianças recém-nascidas, brancas e do sexo feminino, que são minoria entre as crianças em situação de adoção. Segundo a psicóloga Renata Menezes, essa preferência pode refletir dois erros de avaliação do casal que pretende adotar: "Primeiro, as pessoas têm a falsa idéia de que a menina é mais dócil e tem menos problemas, o que não é verdade. Segundo, porque isso pode ser uma espécie de recusa em aceitar o ato da adoção, uma tentativa de fazer de conta que o processo foi natural".

18 de junho de 2014 11:43
Blogger Odevania lima disse...
Pessoal não me procurem mais para falar de adoção!! já encontrei uma pessoa daqui (não sei se ela deixa eu falar o nome) que vai me ajudar!! ela salvou minha vida,sabe quando voce está num abismo e ver uma luz no fim do túnel? uai é bem isso que eu vi,se quiserem amizade eu aceito!! adoro conversar,mas pra adotar não é mais necessário,obrigado do fundo do meu coração todas aqui,principalmente Margarida que me ajudou com suas palavras bonitas e sábias.

18 de junho de 2014 11:44

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Qualquer pessoa com mais de 21 anos, independente do estado civil pode adotar, desde que tenha pelo menos 16 anos a mais do que a criança a ser adotada. Já a criança deve ter até 18 anos, exceto se já estiver sob guarda ou tutela, e após total certificação de que os pais biológicos sejam desconhecidos ou tenham sido destituídos do pátrio poder.
A adoção depende do consentimento dos pais ou do representante legal da criança ou adolescente. Parentes podem solicitar a adoção, mas avós e irmãos devem pedir, através do Serviço Social Judiciário, a Guarda e Responsabilidade da criança.
Primeiramente quem quer adotar deve obrigatoriamente estar cadastrado no fórum de sua cidade. Depois de habilitado o casal pode também se inscrever em outros fóruns de outras cidades. Cada cidade exige documentos diferentes, mas basicamente são os mesmos.
O primeiro passo para adoção é procurar o Juizado da Infância e Juventude para fazer um Cadastro de Pretendentes para Adoção com dados de identificação pessoal, renda financeira, profissão e domicílio. Também deve identificar sexo, cor e idade da criança ou adolescente pretendido. Nesta primeira etapa, é preciso levar os seguintes documentos:




Certidão de Antecedentes obtida em cartório


Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento


Xerox da Carteira de Identidade e do CIC


Atestado de Antecedentes Criminais obtido em uma Delegacia de Polícia


Atestado de Idoneidade Moral, firmado por 2 testemunhas e firma reconhecida em cartório


Atestado de Sanidade Física e Mental dado por um médico


Xerox do comprovante de residência


Fotos coloridas dos candidatos ao cadastro




Declaração de Bens do menor a ser tutelado, se for o caso. Embora toda essa burocracia assuste um pouco, ela é necessária para que o Estado dê a guarda de uma criança a alguém. A chamada "adoção à brasileira", isto é, quando uma pessoa registra a criança adotada como se fosse natural é proibida por lei, com pena de prisão e perda da guarda da criança.
Se o casal conseguir uma criança por fora do fórum, por exemplo, se uma grávida quiser doar para eles, faz-se uma adoção consensual, onde a biológica doa para o casal e não para a fila do fórum. A maioria das cidades aceita isso, não todas.
Um dos motivos para a demora no processo de adoção é a preferência por crianças recém-nascidas, brancas e do sexo feminino, que são minoria entre as crianças em situação de adoção. Segundo a psicóloga Renata Menezes, essa preferência pode refletir dois erros de avaliação do casal que pretende adotar: "Primeiro, as pessoas têm a falsa idéia de que a menina é mais dócil e tem menos problemas, o que não é verdade. Segundo, porque isso pode ser uma espécie de recusa em aceitar o ato da adoção, uma tentativa de fazer de conta que o processo foi natural".

18 de junho de 2014 11:43
Blogger Odevania lima disse...
Pessoal não me procurem mais para falar de adoção!! já encontrei uma pessoa daqui (não sei se ela deixa eu falar o nome) que vai me ajudar!! ela salvou minha vida,sabe quando voce está num abismo e ver uma luz no fim do túnel? uai é bem isso que eu vi,se quiserem amizade eu aceito!! adoro conversar,mas pra adotar não é mais necessário,obrigado do fundo do meu coração todas aqui,principalmente Margarida que me ajudou com suas palavras bonitas e sábias.

18 de junho de 2014 11:44

Anônimo disse...

Meu nomé Rosileine tenho 33 anos e preciso doar. Ja estou de licença maternidade quem puder por favor entre em contato sou de sp. 11 96465-5250. Só quero doar é serio.

Anônimo disse...

Meu nomé Rosileine tenho 33 anos e preciso doar. Ja estou de licença maternidade quem puder por favor entre em contato sou de sp. 11 96465-5250. Só quero doar é serio.

Anônimo disse...

Meu nomé Rosileine tenho 33 anos e preciso doar. Ja estou de licença maternidade quem puder por favor entre em contato sou de sp. 11 96465-5250. Só quero doar é serio.

Anônimo disse...

Meu nomé Rosileine tenho 33 anos e preciso doar. Ja estou de licença maternidade quem puder por favor entre em contato sou de sp. 11 96465-5250. Só quero doar é serio.

Anônimo disse...

que horror essas pessoas n tem msm o que fazer

Anônimo disse...

vc que esta doando me mande um mail

queroumbebezinho@gmail.com

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...







































































Anônimo disse...

golpista SELMA REIS DE MENEZES Itaú, Ag. 0147 (poupança 14860-5/500) telefone 11 96465-5250

Anônimo disse...

Isso não é verdade a camila é ma boa pessoa,não vou acreditar nisso,(inveja sua) pra que isso?pare!!!

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

se vc acha q a camila e boa pessoa entao doa para ela se for bb ela vendera se for grande ela usara para prostituicao

Anônimo disse...

quem vende crianca ebb e ainda quer meninas grandes para prostituicao eesse o e mail dela ela vende bb e crianca creche.borboletazul@gmail.com nome camila palmeira

Anônimo disse...

Voce mente muito,esse e mail não existe mentirosa

Anônimo disse...

gente cuidado em postar dados das pessoas cuidado mesmo ja vi caso d golpista processar e ainda ganha dinheiro em cima da adotante to falando isso pq aconteceu com minha irma ela colocou dados dagolpista no la da esperansae acabou com um processo

Anônimo disse...

ACEITO MULHER TESUDA QUERO CHUPAR BUCETA MEU MARIDO PARTICIPA PAGO 100 REAIS SE EU GOSTAR NA PROXIMA PAGO MAIS QUERO CHUPAR MUITO SUA BUCETA E DEPOIS COLOCAR A PICA GRANDE E GROSSA DO MEU MARIDO NA SUA RAXA DEIXE CONTATO SEM ZUEIRA QUERO MESMO

Anônimo disse...

tenho um bb branco para vender quem quizer eso me ligar com manda zap zap 011951971813 vendo por 3.000

Anônimo disse...

OI QUERIDAS O E MAIL creche.borboletazul@gmail.com FOI DESATIVADO AGORA ELA ATENDE NO E MAIL vamosalutajuntas@gmail.com ANTES ELA ERA MILA PALMEIRA AGORA ELA ESTAR COMO Sabrina Salvattore VEM COM O PAPINHO DE IR NAS COMUNIDADES BUSCAR AS CRIANCAS MAIS NA VERDADE ELA VAI PROCURA AS MAES Q QUEREM DOAR DEPOIS COMESAR A FALAR QUE AS BIOS QUEREM AJUDA FINANCEIRA CESTA BASICA ELA E DE SP AINDA INVENTA QUE A BB TA COM ANEMIA ISSO AQUILO VCS LEMBRO A UM TEMPO ATRAS QUE TINHA UMA TAL DE SELINA E UMA TAL DE MORGANA E UMA ANDRESSA ENTAO AMIGA SAO TUDO AS MESMAS PESSOAS E NA VERDADE ELA SE CHAMA CAMILA PALMEIRA VC MECHEU COM A PESSOA ERRADA QUERIDA SO PQ VC QUIZ FAZER GRACA COMIGO JA MANDEI PUXAR SEU IP E DESCOBRI ISSO QUERIDA

Anônimo disse...

MILA TBM SE APRESENTA COMO QUEM QUER ADOTAR NO E MAIL sonholindo2012@gmail.com
com o nome de Jessica Silva

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK SO TEM PALHACADA AQUI A PERUA ENDOIDOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU AJUDAR A CAMILA E TODAS DESSE BLOGUE AQUI TODAS SAO A MESMA PESSOA

Anônimo disse...

CONSEGUI A FOTO DELA http://static.s3xnetwork.com:88/portalsafadas/galerias/iris/31.jpg

Anônimo disse...

complicado isso porque ninguem conhece ninguem e fica fazendo inferno da vida dos outros
eu não conheço a mila mais agora todas são traficante de crianças isso é pura inveja ontem era a Sandra agora viraram pra mila eu tenho certeza que isso é alguém com inveja fazendo inferninho da vida dos outros vão cuidar da vida de vcs cambadas de sem o que fazer deixa a policia cuidar disso. se for verdade e vcs tem tanta certeza porque não denuncia cabada de linguarudas

Anônimo disse...

essa foto ai realmente ea mila camila palmeira

Anônimo disse...

Oi eu estou gravida e inha fakilia nao sabe sera que vc poderia me ajudar a doar esse bb meu 75 92282513

Anônimo disse...

Oi eu estou gravida e inha fakilia nao sabe sera que vc poderia me ajudar a doar esse bb meu 75 92282513

Anônimo disse...

Oi eu estou gravida e inha fakilia nao sabe sera que vc poderia me ajudar a doar esse bb meu 75 92282513

Anônimo disse...

Oi eu estou gravida e inha fakilia nao sabe sera que vc poderia me ajudar a doar esse bb meu 75 92282513

Anônimo disse...

AKI A SANDRA MEDEIROS LINDISSIMA http://1.bp.blogspot.com/-uvxC-T_WT1A/TcGwFgdT8eI/AAAAAAAADzg/nyUHrYGTExI/s800/830.jpg

Anônimo disse...

desculpa linda eu já vi uma foto dela e ela é bem diferente disso vc esta querendo o que com essa fotos de pornografia no blog agora vc que deve ser nessas fotos cada uma eu não coloco a mão no fogo por ninguem mais vc é bem sem vem caráter msm em qualquer nete vc arruma essas fotos indecentes pra postar
vou ficar até queta que nem compensa falar com uma pessoa que nem vc.é baixa msm

Anônimo disse...

GENTE QUE COISAS HORRIVEL ESSAS FOTOS ESSE BLOG TA PERDENDO MESMO O FOCO QUE E ADOTAR E AGORA TA INDO PARA DEFAMAR AS PESSOAS XIGAMENTOS VAMOS NOS FOCAR EM NOSSOS SONHOS E DEIXAR CADA UM COM SUAS VIDAS SE VCACHA Q A PESSOA NAO PRESTA NAO SE RELACIONA COM ELA E PRONTO SO ACHO DESNECESSARIO POSTAR DADOS DAS PESSOAS E AINDA MAIS RIDICULO AINDA QUEM ACREDITA NESSA LOUCURAS AQUI E AINDA FICA MANDANDO E MAIL O LIGANDO PERGUNTANDO QUANDO A PESSOA VENDE O BB TA UMA BAIXARIA AQUI

Anônimo disse...

NÃO MEXA COM ELA NÃO
ELA É PONTA DE AGULHA

QUEM MEXER COM A SANDRA
VAI PARAR NA SEPULTURA

Anônimo disse...

DÓI DÓI DÓI DÓI DÓI
UM AMOR FAZ SOFRER
DOIS AMORES
FAZ CHORAR


QUEM É VOCÊ
PRA DEITAR NA MINHA CAMA
PAPAGAIO COME MILHO
PERIQUITO LEVA FAMA
LARO EXUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Foi o tempo que aqui era um luhar serio.. Depois que tiraram o lar da esperança nada mais foi certo....

Anônimo disse...

Pois é...
Isso aqui agora virou uma baixaria!!!
Acabaram com um espaço tão bacana....

Anônimo disse...

Fico pensando se essas pessoas trabalham,tem família,ou fazem alguma coisa da vida,,por que eu não perderia tempo posando essas bobagens,já que o objetivo é outro..

Anônimo disse...

HOJE EM DIA UM CELULAR NÃO CUSTA MENOS DE 300 REAIS,AINDA MAIS COM WHATSAPP..A PESSOA QUE ESTA DOANDO PODE ATE TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS,MAS O PROBLEMA NÃO É ESSE GENTE,O PROBLEMA É FICAR AQUI ENGANANDO OS OUTROS..E COM MAIS RECURSOS[E MAIS FÁCIL AINDA.

Anônimo disse...

OI QUERIDAS O E MAIL creche.borboletazul@gmail.com FOI DESATIVADO AGORA ELA ATENDE NO E MAIL vamosalutajuntas@gmail.com ANTES ELA ERA MILA PALMEIRA AGORA ELA ESTAR COMO Sabrina Salvattore VEM COM O PAPINHO DE IR NAS COMUNIDADES BUSCAR AS CRIANCAS MAIS NA VERDADE ELA VAI PROCURA AS MAES Q QUEREM DOAR DEPOIS COMESAR A FALAR QUE AS BIOS QUEREM AJUDA FINANCEIRA CESTA BASICA ELA E DE SP AINDA INVENTA QUE A BB TA COM ANEMIA ISSO AQUILO VCS LEMBRO A UM TEMPO ATRAS QUE TINHA UMA TAL DE SELINA E UMA TAL DE MORGANA E UMA ANDRESSA ENTAO AMIGA SAO TUDO AS MESMAS PESSOAS E NA VERDADE ELA SE CHAMA CAMILA PALMEIRA VC MECHEU COM A PESSOA ERRADA QUERIDA SO PQ VC QUIZ FAZER GRACA COMIGO JA MANDEI PUXAR SEU IP E DESCOBRI ISSO QUERIDA

Anônimo disse...

OI QUERIDAS O E MAIL creche.borboletazul@gmail.com FOI DESATIVADO AGORA ELA ATENDE NO E MAIL vamosalutajuntas@gmail.com ANTES ELA ERA MILA PALMEIRA AGORA ELA ESTAR COMO Sabrina Salvattore VEM COM O PAPINHO DE IR NAS COMUNIDADES BUSCAR AS CRIANCAS MAIS NA VERDADE ELA VAI PROCURA AS MAES Q QUEREM DOAR DEPOIS COMESAR A FALAR QUE AS BIOS QUEREM AJUDA FINANCEIRA CESTA BASICA ELA E DE SP AINDA INVENTA QUE A BB TA COM ANEMIA ISSO AQUILO VCS LEMBRO A UM TEMPO ATRAS QUE TINHA UMA TAL DE SELINA E UMA TAL DE MORGANA E UMA ANDRESSA ENTAO AMIGA SAO TUDO AS MESMAS PESSOAS E NA VERDADE ELA SE CHAMA CAMILA PALMEIRA VC MECHEU COM A PESSOA ERRADA QUERIDA SO PQ VC QUIZ FAZER GRACA COMIGO JA MANDEI PUXAR SEU IP E DESCOBRI ISSO QUERIDA

Anônimo disse...

HOJE DEI O CÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GOSTOSO... PRA MARIDO DAS DESOCUPADAS DAK BEM FEITO, CONTINUEM FALANDO MAU DAS PESSOAS, ENGUANTO ISSO MARIDOS GASTAM CMIGO NO MOTEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

aceito engravidar para doar,posso ter relaçoes com algum Homem que seja parecido com seu marido e doar o bebe a um casal a unia coiza que quero é ficar na casa da familia ate o nascimento

Anônimo disse...

ACEITO MULHER TESUDA QUERO CHUPAR BUCETA MEU MARIDO PARTICIPA PAGO 100 REAIS SE EU GOSTAR NA PROXIMA PAGO MAIS QUERO CHUPAR MUITO SUA BUCETA E DEPOIS COLOCAR A PICA GRANDE E GROSSA DO MEU MARIDO NA SUA RAXA DEIXE CONTATO SEM ZUEIRA QUERO MESMO
ass: mila

Anônimo disse...

ACEITO MULHER TESUDA QUERO CHUPAR BUCETA MEU MARIDO PARTICIPA PAGO 100 REAIS SE EU GOSTAR NA PROXIMA PAGO MAIS QUERO CHUPAR MUITO SUA BUCETA E DEPOIS COLOCAR A PICA GRANDE E GROSSA DO MEU MARIDO NA SUA RAXA DEIXE CONTATO SEM ZUEIRA QUERO

ASS: MILA A GOSTOSA

Anônimo disse...

ATENÇÂO ADOTANTES DE BEM: Vamos fazer o seguinte todo comentario maldoso, e ridiculo daqui não precisamos responder vamos ignorar como se não estivesse lá uma hora a desocupada cansa e para sozinha e mesmo se não parar é indeferente, vamos analisar oque nos interessa e o resto é apenas resto mesmo não precisamos retrucar e nem dar trela pra esse tipo de gente sem educação, sem carater, sem principios deixa falar deixa fazer oque quiser.Ja repararam que cada vez que falamos de alguma golpista vem aquele monte de post vazio? Ta na cara que é a propria golpista querende fazer a pagina encher e trocar de pagina assim as novas adotantes não veem os dados delas.Vamos ignorar e vamos sim colocar o nome das golpistas.

Anônimo disse...

CARA AMIGA DE CIMA CONCORDO COM VC MAIS NAO DEVEMOS ESQUECER QUE MUITOS PESSOAS AQUI POSTAM DADOS DE OUTRAS COMO GOLPISTA SEM SER VERDADE OU ATE MESMO COM RAIVA DA BIO NAO TER ESCOLHIDO ELA PARA FICAR COM O BB E ENTAO POR ESSE MOTIVO ACHO QUE NAO DEVEMOS NOS DEIXAR LEVAR POR TUDO QUE POSTAM AQUI PQ POSTARAM UMA VEZ DE UMA DETERMINADA BIO Q ERA GOLPISTA E NA VERDADE ELA NAO ERA PQ ELA DOU PARA UMA AMIGA MINHA E VOU CONTAR UMA COISA QUE PRESENCIEI MINHA IRMA POSTOU NO BLOG LAR DA ESPERANCA O NOME E TEL E CONTA DE UMA GOLPISTA E SABER O QUE ACONTECEU A PROPRIA GOLPISTA FEZ B.O CONTRA MINHA IRMA E ELA RESPONDEU JUDICIALMENTE POR ISSO POIS O JUIZ FALOU QUE MINHA IRMA DEPOSITOU DINHEIRO POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE E QUE NAO FOI FORCADA A ISSO E OUTRA TEVE QUE PAGAR INDENIZACAO POR CALUNIA DEFAMACAO E OUTRAS COISAS E O JUIZ AINDA FALOU QUE QUEM COMETEU CRIME FOI MINHA IRMA PQ MANDOU DINHEIRO POR UMA CRIANCA E MORAL DA HISTORIA MINHA IRMA PERDEU POIS ERA ABILITADA PARA ADOCAO E NAO PODERA MAIS ADOTAR AMIGA QUEM COMETE O CRIME E A ADOTANTE POR MANDAR DINHEIRO PRA QUALQUER TIPO DE COISA ATE SE FOR PARA UM REMEDIO ENTAO AMIGAS MUITO CUIDADO POIS DEVIDO ESSAS COISAS TODAS POR NAO QUERER PERDE MEU DIREITO DE ADOTAR IREI ESPERA MINHA VEZ CHEGAR PELO VARA DA INFANCIA E DESISTO DA PROCURA POR BLOG E DEIXO UM CONSELHO O MELHOR E VCS SE UNIREM E AO INFEZ DE POSTAREM AQUI DADOS DAS PESSOAS UMA SEMPRE TEM CONTATO DA OUTRA E UMA PASSE PARA OUTRA PARA NAO PASSAR POR PROBLEMAS FUTUROS QUE TODAS VCS CONSIGAM REALIZAR OS SONHOS DE VC FIQUEM COM DEUS MINHA BUSCA TERMINA POR AQUI

Anônimo disse...

Quanto sua irmã teve que pagar de indenização? Que horror isso!

Anônimo disse...

Quanto sua irmã teve que pagar de indenização? Que horror isso!

Anônimo disse...

ELA TEVE QUE PAGAR INDENIZACAO DE 8.300E JA TINHA DEPOSITADO 1.200 PARA PASSAGEM E ALIMENTOS E EXAMES EMFIM ELA PERDEU QUASE 10MIL E O PIOR DE TUDO NAO PODERA ADOTAR

Anônimo disse...

Menino para adoção deixe contato para quem tem condiçoes

Anônimo disse...

eu quero o menino julicabarb@hotmail.com

Anônimo disse...

adoto ,mas nao dou um centavo ,somente entre em contato quem realmente queira doar sem fins lucrativos mas para o bem do bebe!
alejandraguti2014@gmail.com

Anônimo disse...

fica sem entao

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MAS NAO COMPRO UM SER HUMANO DE UMA CADELA SAFADA E SUJA COMO VC

Anônimo disse...

Alguém sabe da Camila?é urgente,ela não respondeu meu e mail.!

Anônimo disse...

Camila por favor me responde voce sabe quem é,não me abandona,estou pra ter a criança essa semana,não esquece de mim por favor.!

Anônimo disse...

me procura e adoto yasminluiza@outlook.com ela n quer eu quero

Anônimo disse...

me procura e adoto yasminluiza@outlook.com ela n quer eu quero

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU DISSE Q ESSA MILA NAO PRESTA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU DISSE Q ESSA MILA NAO PRESTA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU DISSE Q ESSA MILA NAO PRESTA

Unknown disse...

bom dia,alguém pode me dizer de outro blog que não seja de zueira (igual esse)? meu caso é sério e urgente

Unknown disse...

Estava certa com a Camila,mas ela é muito ausente,falei com outra pessoa hoje mas ela quer que eu fique alguns dias om a criança,e eu não fico nem dia que seja,preciso de um local sério que eu possa encontrar alguém que possa realmente me ajudar,e principalmente levar a criança,ele nasce essa semana,menino saudavel,eu não quero nem os 30 mil que tinha combinado para barriga de aluguel,minha prioridade é entregar ele,quero casal sério que não esteja aqui para perde tempo e nem me fazer perde o meu,(já perdi tempo demais)alguém que me de segurança e certeza que vai levar essa criança,se for de minas bem melhor,é urgente,sem brincadeiras por favor,não estou aqui pra brincar nem ser brinquedo de ninguém,se não for pessoal séria não perca seu tempo nem me faça perde o meu. odevania2011@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Ivan sou casado e tive um relacionamento com outra pessoa de onde ela engravidou ja tinha vindo a esse lugar antes procurar uma familia mas decidimos esperar o bebe nascer um menino que nasceu ontem com saude, minha esposa não sabe da gravidez da outra ela recebeu alta hoje do hospital e estamos procurando uma familia para adotar o bebe.A moça que tive um relacionamento queria que eu criasse o menino mas minha mulher nunca aceitaria e se eu não encontrar uma familia rapido ela vira trazer o bebe pra eu cuidar então quero apenas uma familia discreta que não me traga problem,as no futuro.
ivanmesquitas200@gmail.com

Anônimo disse...

CUIDADO OLHA O IVAN DANDO GOLPE AI

Anônimo disse...

eu em agora só nasce menino só porque eu quero menina agora aparece menino menino e mais menino mais acho que deus vai me ouvir um dia ele me dá minha menina em meus braços

Unknown disse...

Li muitas coisas aqui e recebi um alerta,não gosto de brigas mas acho que tenho direito de alertar as outras mulheres que vão doar,eu mesma já defendi a Camila aqui,e pedi pra ela trocar de e mail quando começou as confusoes aqui com nome dela,agora eu vejo que tudo que me falaram era verdade,que ela engana as pessoas,ilude,promete tudo e não faz nada,fica tomando o tempo da pessoa,por mim se ela vinhesse até aqui seria ótimo mas ela optou por me ajudar a distancia,falou que fez 2 depositos um de 86 reais outro de 43 tudo mentira,veio falar que estornou pra ela,agora ate a mae ela poe no meio dizendo que esta doente e simplismente some,não me deu se quer uma satisfação,li aqui que não é a primeira vez que ela engana,se não quer não é justo tomar a vez de alguém que realmente quer.!Ela cozinha a pessoa e o tempo vai passando,me mandou foto e até o telefone dela,mostrou foto de enxoval,parecia certa do que queria,vou resumir CAMILA NÃO QUER ADOTAR,ELA ESTÁ AQUI PARA BRINCAR COM AS PESSOAS E ATRAPALHAR QUEM QUER ADOTAR.!pronto falei.

Unknown disse...

Oi meu nome é Lisiane tenho 23 anos sou casada com uma mulher a mais de 3 anos,tenho uma filha de 6 anos e quero muito adotar outro bebe.
Meu email: paloma.lisiane21@gmail.com

Anônimo disse...

Apelo alguém aqui reside em minas gerais?a bolsa da vania estourou ajudem ela,eu não vou ficar com o bebe porque moro muito longe não tenho como chegar a tempo.

Anônimo disse...

Ela deve entregar no hospital. Essa historia ta mt estranha. Primeiro, barriga de aluguel para nao parentes eh proibida, so pode com um processo demorado no conselho de medicina, dando permissao. Segundo, nenhuma clinica de bh faz fiv com barriga de aluguel sem essa autorizacao . Terceiro, toda essa transacao para a fertilizacao, ainda mais com ovulos e esperma doados e utero de substituicao (barriga de aluguel) so eh feita com assinatura de contrato de todos os envolvidos, isto eh, o casal e a barriga de aluguel Quarto, qual casal vai investir treze mil, q foi o valor q ela disse, q vai desistir so porque se separou??? Se realmente houve essa fertilizacao, o contrato tem todos os dados do casal e a qualquer momento o casal pode reinvindicar esse bb!!! Imagina, vao atras dessa odivania e vao pressionar e ela vai acabar falando pra quem ela doou... entao, o mais correto e sem risco pra ninguem, nem pra ela propria, eh ela deixa o bb no hospital. A fila de bh eh enorme e o bb nao chega nem a ir pra um abrigo!! Vamos fazer o certo!! Deixar no hospital!! As adotantes daqui estao com medo dessa historia e todas tem razao... esse caso eh SUPER ARRISCADO.

Anônimo disse...

oi tenho 17 anos e estou querendo doa meu bb que vai nascer setenbro de 2014 alguem enteressado em adota mande um email karenzinhax@live.com sou da baiha

Anônimo disse...

Esta muito mau contada essa historia com certeza é 'ladainha' pra ganhar dinheiro nas custas dos outros.
As vezes fala que é barriga de aluguel mas na verdade é prostituta que não quer ser julgada. Se faz de inocente que levou 'golpe' dos adotantes.
TOTAL CUIDADO
#fiadica ;)

Anônimo disse...

e se for não acho nada de mais seria melhor ainda pra gente adotar eu acredito eu só n fui porque não dá tempo de chegar antes dela ganhar e tb é menino quero menina já que tem muita gente querendo adotar

eu acho que ela esta falndo a verdade mais é dificil de saber se ´ou não

Anônimo disse...

realmente tem alguma cois que não se encaixa nessa odevania primeiro tentou a mulher que pagou o dinheiro n quer a criança cuidou dela até praticamente no final da gestação
ai na ultimas semnas deixa na mão depois arruma pessoas pra adotar n dá certo tenta outras tb não da rompe a bolsa n quer ir pro hospital
isso ta mais parecendo ladainha de golpista na verdade ela n quer dá é nada esse bb ela só quer dinheiro msm não tem logica isso

Anônimo disse...

Quais as pessoas que falaram com ela e não deu certo?? Não precisa colocar nome,, mas cada uma posta oque acpnteceu assim fica facil de achar um ponto para identificar como golpista. ..

Anônimo disse...

eu vou esperar pra ver no que vai da ai eu falo alguma coisa

Anônimo disse...

pra mim essa odivania falou que estava gravida e ja tem uma filha de 5 anos e nao e o mesmo pai e nao tem condicoes de ficar com o bb nao me falou nada de barriga de aluguel

Anônimo disse...

já n deu certo com a versão que me passou pra mim ela falou que é ra barriga de aluguel e o povo que pagou pra ela se separou e não quiz mais o bb e e tem um menino pequeno ainda

tem coisa nisso
não sei mais tem
apesar que ela colocou no blog que era barriga de aluguem esta ai pra todo mundo ver

e se for verdade ela vai jogar esse bb na rua quem morra ai em minas presta atenção nas reportagem se jogar na rua vai passar nos jornais e sabemos quem foi não custa nada denunciar

Anônimo disse...

o que que custa deixar em um hospital ou conselho sei lá em algum lugar que alguém vai cuidar

Anônimo disse...

ola meninas estou entrando no blog hoje e falei com essa moca atravez de uma amiga q me passou q sempre entra aqui e minha amiga avia m passado q ela era barriga de aluguel mais para mim por e mail ela me contou outra histaria que estar gravida e que tbm uma filha de 5 anos e que nao sabe quem o pai do bb que estar esperando e por nao nao poder cria mais um queria doar e que tbm se fica se com o bb nao poderia tentar reatar com o pai da filha dela e que queria q eu fosse para minas e pagasse uma baba para ficar com a filha dela pelos dias q ela vai ficar internada e queria que eu fosse logo para minas e ontem me mandou um e mail dizendo q a bolsa dela estourou so q nao me deu nem um contato dela e mando e mail e nao e respondido essa historia ta muito estranha

Anônimo disse...

acabei de crer que adotar por aqui é quase impossivel msm aquelas que a gente pensa que é verdadeira é a pior mentirosa n sei porque mentem tanto asim eu em to fora desse blog
é só ilussão

a menina parecia tão sincera agora aparece duas versão na historia

Anônimo disse...

camila vc é a pior pilsntra q tem nesse site vou te foder todinha aqui pra para de enganar e difamar as bios,conversei com a vania nao adotei pq estou longe demais dela,se ela disse ser de outro pai nao mentiu,o pai do filho dela é um e do bebe outro q ela nem conhece,q mentira tem ai?aqui so tem pilantra nenhuma q adotar de verdade,eu sei de tudo q esta acontecendo e q deve se denunciada sao vcs a camila em primeiro lugar tudo nessa porra e golpe?ela pediu dinheiro pra vcs?se pediu prova pq assim q tudo se resolver pra ela eu mesma vou pedir a ela tudo q e de e mail e posta aqui pra derruba a mascara de uma por uma sem do,

Anônimo disse...

quem disse q ela queria reata com pai do filho dela posta aqui e prova o pai do filho dela ja esta casado vcs me aguarda nao vou posta tudo agora pq nao tenho os e mails mas assim q ela resolver o lado dela vou pedir todos e posso passar horas mas vou derrubar uma por uma aqui

Anônimo disse...

querida em momento algum falei que ela era golpe como postei entrei aqui pela primeira vez E O UNICO DINHEIRO QUE ELA ME PEDIU E QUE QUANDO CHEGASSE EM MINAS PAGASE UMA BABA PARA FICAR COM A FILHA DELA POR 3 DIAS E OUTRA COISA FOI O QUE ELA ME FALOU Q QUERIA REATAR O RELACIONAMENTO DELA EM MOMENTO NEM UM FALEI Q ELA E GOLPE APENAS FALEI Q ESTAVA ESTANHO OU ELA NAO QUIZ ME FALA DE BARRIGA DE ALUGUEL PQ FALEI Q NAO SOU DO BLOG E SE ACHA Q ELA E GOLPE NAO ESTARIA MANDANDO E MAIL E TENTANDO FALAR COM ELA ATE PQ SOU DE BEM PERTO DELA EM FIM COMO VI Q ESSE BLOG SO TEM CONFUNCAO NAO ENTRAREI MAIS BOA TARDE E BOA SORTE E QUE ELA ESTEJA BEM E O BB TBM E QUE DEUS OLHE PELOS DOIS

Anônimo disse...

se vc nao falou que era golpe pq se incomodou?calma, ja vai chegar o momento de por o pingo nos i posta o q vc tem ai pq eu vou postar tudo que ela me passar,so nao posto se ela nao passar vou pedir tudo desde o comeco e ensinar vcs nao falar mal das pessoas q nao conhece,a camila é a pior golpista q tem aqui eu vou pedir tudo q a vania falou aqui a foto dela em fim tudo e postar aqui vou tambem denunciar e postar a chave de denuncia aqui pra vcs ve q a justica vai reinar aqui vou da so o tempo da vania resolver as coisa dela nao quero ser indelicada nesse momento eu volto pra derrubar a mascara dessa camila e de quem mais precisar

Anônimo disse...

vcs ficam nessa disputa toda e ninguem faz nada eu não posso fazer nada porque moro lonje tem outra pessoa ai que tb mora lonje mais as que mora perto ninguem faz nada e afinal a criança já nasceu e ela sem saber o que faz com ele nessa hora a pessoa acaba fazendo besteira
então parem de jungar as pessoas e age façam alguma coisa pra ajudar essa moça caramba que povo que só conversa e n faz nada

se não pode fazer então parem de jungar as pessoas eu acredito nela
ela esta realmente querendo doar mais ninguem foi buscar a criança
não importa se era barriga de aluguel ou não o que importa que ela reamente esta com a criança sem saber o que fazer

ass margarida

Anônimo disse...

OLA MARGARIDA EU REALMENTE QUERO O BB SO QUE ELA NAO ME PASSOU NEM UM CONTATO ENTAO NAO SEI COMO ENCONTRA LA POIS MORO PERTO E TO MANDANDO E MAIL E NAO TO TENDO RETORNO DELA POIS QUERO MUITO AJUDA LA

Anônimo disse...

me mnade um mail margaridaolivira@gmail.com

Anônimo disse...

Camila muito baixa,ela já aprontou comigo também,que Deus tenha misericordia dessa alma suja que ela carrega.

Anônimo disse...

Ivan encontrou uma familia para o menino não mandem mais emails que esta tudo certo ok.

Anônimo disse...

Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Vai Brasillllllllllllllllllll
\0/

Anônimo disse...

estou dando para adoção uma menina de 8 dias de vida nao aceio registra dou com o papel do hospital meu nome e natalia 07398298394

Anônimo disse...

Venho pedir calorosamente que alguma mãe doe seu bebe para mim,não importa o sexo,queremos apenas que seja de cor branca,somos casal brancos,meu esposo de olhos verdes,tenho tudo preparado para receber com muito amor esse anjinho queroadotarumbebe2014@outlook.com

Anônimo disse...

mães de são paulo queroadotarumbebe2014@outlook.com

Anônimo disse...

Quem estiver mandando mensagem de texto pra natalia ela não tem creditos para responder,o celular dela é bem simples daqueles de jogo de cobrinha,a situaçao dela não é nada boa,esta passando por extrema pobreza,eu conheço a situação e me ofereci para ajudar a encontrar quem adote a menina de 8 dias,ela não tem o que comer pra ter idéia da situação,nao tem como responder mensagem de texto.

Anônimo disse...

Onde ela mora?

Anônimo disse...

e quem taa ajudando a Natalia quer quantoo sera ...........esse paainho de ele ta passando fome e uma graca vao trabalhar golpistas vagabundossss....tinha que morrer quem tem coragem de fazer tal coisa !

Anônimo disse...

cada coisa que a gente ve nesse blog não tem o que comer tadinha mais credito n falta muito boa essa
só cai quem quer nessa a msm historia que já vi a tempos atraz n quero registrar o bb

Anônimo disse...

nao quero nada,ajudei pelo bem da inocente,nunca vao conseguir adotar criticam sem saber,boa sorte

Anônimo disse...

Acha que vamos vender a pobre menina....ou trocar por comida... queremos livrar ela do sfrimento e entregar a quem possa cuidar,nada mais.

Anônimo disse...

se vc conseguir emprego pra ela garanto que ela vai te agradeçer,creditos..eu vim aqui avisar que ela NAO tinha creditos pra responder..qual parte vc nao entendeu

Anônimo disse...

não vão msm o pior que suja o blog isso não liga não isso deve ser pessoa que não tem o que fazer e ´so sabe criticar mais vc consegui alguem pra adotar é só ter paciencia eu quero muito adotar mais pelo geito é muito lonje de onde eu moro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

verdade quem faz isso certamente nao quer adotar,esta aqui para julgar e criticar,uma pessoa adulta passar necessidades dar para aguentar,mas um bebe nao..a natalia dando ela a uma familia vai ficar mais facil pra se virar,o importante é que ela esteja bem cuidada com uma familia,esse é o maior de todos os pagamentos.

Anônimo disse...

se puder conversar por mail

queroumbebezinho@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero conversar com a pessoa que esta com a bb de 8 dias pra adoção por favo se puder conversar por


queroumbebezinho@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, me chamo Julia e quero muito adotar uma menininha, já perdi muitos bebes e não posso mais engravidar. Quem nao tem condições de ficar com seu bebe, por favor fale comigo.
julicabarb@hotmail.com
obrigada

«Mais antigas ‹Antigas   4201 – 4400 de 4984   Recentes› Mais recentes»