Motociclista passa por cima de tábua apoiada em menina durante "show de bravura" organizado por uma escola pública na cidade indiana de Villupuram, no estado de Tamil Nadu, na segunda-feira (27/07). O evento levantou críticas de entidades de defesa dos direitos das crianças. (Foto: AFP)
Moto passa por cima das mãos dos estudantes. O diretor da escola disse que o desafio teve o consentimento da associação de pais e mestres, segundo a imprensa local. (Foto: AFP)
Não dá para ficar calado.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que absurdo!!! Não sei se é o efeito da globalização ou da novela das 20h da TV Globo, mas a verdade é que esses absurdos que vem aparecendo na mídia sobre os "costumes" indianos chocam qualquer pessoa com o mínimo de bom senso. Em nome dos "costumes", da cultura e do "desejo dos deuses", os indianos vem praticando atos bárbaros contra crianças e até bebês. Primeiro aqueles bebês que são atirados de uma altura de 15m depois de serem sacudidos violentamente para crescerem prósperos e agora essas duas fotos chocantes de moto passando em cima do corpo de uma criança protegida por uma tábua e outra de uma moto passando em cima das pequenas mãos das crianças?
E com a anuência de pais e professores? Aonde irão parar? Cadê a Comissão de Direitos Humanos da ONU? Cadê os governantes da Índia ? Será que no ano de 2009 a Índia ainda não dispõe de leis que garantam os direitos e a proteção dessas crianças? Realmente não dá para ficar calado!!!!!
Postar um comentário