A que ponto chega o desprezo dos pais pela segurança dos filhos.
Em Passo Fundo (RS), mãe e padrasto de uma criança de 5 anos, a deixaram dormindo no carro, às 2 horas da manhã, e foram para um bar se divertir. Um ladrão furta o carro com a criança e avisa à polícia. O diálogo do bandido com a polícia é surrealista:
"É o seguinte. Vou ser bem sincero pra ti. Eu roubei um carro. Agora. Eu peguei o carro e tinha uma criança dentro. Eu não vi, entendeu? Então tu manda uma viatura lá e manda o filho da puta do pai dele pegar ele e levar pra casa. Um piazinho, tá?
Que carro é? - policial.
É um monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás. E diz pro filho da puta que da próxima vez que eu pegar aquele auto e tiver um piá lá, eu vou matar ele."
A negligência com os filhos parece já fazer parte do comportamento dos pais. Fica sempre a pergunta: se filhos são um estorvo para você, por que tê-los?
Não dá para ficar calado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu tinha um post preparado para esta notícia, mas você disse tudo o que eu ia dizer. O diálogo é impagável. Realmente, assim, é melhor não ter filhos.
Se não fosse o ladrão... poderia ter morrido torrada, ser sequestrada, ficado com fome... Deviam contratar o ladrão pra babá do paizinho.
Um abraço.
QUAL O TELEFONE DE VOCÊS PARA CONTATOS ? Quero acrescenta-lo no meu link : www.robertocarlosmoreira.com.br
Sou do Rio Grande do Sul ,já fazem 7 dias que este episodio lamentavel aconteceu e a noticia ainda esta sendo comentada por todos.
Que país é este em que até um ladrão tem mais instinto materno/paterno do que os proprios pais?
Ando perplexa com tudo que esta sendo feito com as crianças!
Um abraço
Postar um comentário